sexta-feira, 6 de março de 2009

Sesimbra


Adoro Sesimbra, a minha grande paixão. Foi lá que perdi o medo do mar, foi lá que passei férias muitos anos seguidos. Depois de uma interrupção grande, voltei, e vivi sempre em apartamentos junto ao mar. É muito bom viver a escassos metros da praia, ir e vir quando apetece sem ter de pegar no carro. É muito bom estar em casa vendo aquele mar prateado, sentir aquela atmosfera, para mim maravilhosa. É muito bom voltar à praia à tardinha, é tudo muito bom. Eu sei que já não é a Sesimbra de outros tempos, mas continuo a amá-la.

2 comentários:

marina disse...

Muito bem.
Também gosto um pouquinho de Sesimbra pois passei lá férias quando tinha oito anos e pela primeira vez fui sem os meus pais e irmã. Nessa altura gostei muito. Agora gosto do sul.

mili disse...

Eu também gosto muito do sul, tanto que agora passo lá férias, é um local maravilhoso; mimi, és tu em pequenina ?