terça-feira, 2 de junho de 2009

Réstia de Sol


8 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga
esta foto não é deste ano pois não?
Já vi que foi na altura da festa do avante mas falta as obras do lado poente na serra.
Um outro hotel digo eu!

bjo-já estáva a sentir a falta da Mili no meu cantinho!!!

mili disse...

Amigo mendogas, esta foto foi tirada em Agosto 2007; se foi na altura da festa do avante, foi uma simples coincidência.
A Mili já voltou ao teu cantinho. Ao ligar agora o computador, fiquei contente por ao ver que tinha uma mensagem tua.

bjo

Marina disse...

mili
template novo!
teu cantinho está tão lindo!
:)
beijinhos

mili disse...

Obrigada Marina.
Também gosto do teu novo template.
Beijinhos

Anónimo disse...

Mili mudasti!!!
bjo

mili disse...

Mendogas, eu e mana andamos a fazer experiências. Como gosto muito de rosa e lilás escolhemos este, mas não me habituei ainda muito. Costuma-se dizer que, não há amor como o primeiro...

beijo

Marina disse...

este template tb é interessante...

mili disse...

Obrigada Marina